24 de fev. de 2013

Look do dia : Vestido Peplum/inspiração vestido de fatinha!

Hey galera,então vim postar o look que eu usei pra ir no casamento,que é um vestido que tá tendencia não só o vestido!Mas o Peplum todo.
São peças com aparência sofisticada meio retrô ! 
O peplum é são blusas,vestidos,saias que possui babados marcando a cintura que se forem usadas com calças skinny você aparenta ser mais magra!                                                        Meu look : 

Como vocês podem ver meu vestido foi na C&A 
E o salto também foi lá , haha;3
Eu me inspirei na fatinha de malhação,porque ela foi pro casamento!Usou um vestido peplum florido e arrasou!
Espero que gostem!
A outra integrante Andressa tbm vai postar o look dela então aguardem!





Um comentário:

  1. coisas loucas Eu tenho um código de créditos IMVU e resgatou! Você obtê-lo completamente livre de http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!