4 de fev. de 2013

Primeiro post/Reflexão dia/Imagem do dia!



Hey gente boa, então essa é minha primeira postagem \õooo/.Bem eu postei essa imagem para uma reflexão : 

 “Você já olhou a janela a fora, já ouviu os pássaros cantando, já sentiu sua liberdade? Porque ninguém sabe o dia de amanhã uma hora está bem e outra você não sabe, eu tenho objetivos na minha vida um deles é curtir a vida ao máximo e não desperdiçá-la nenhum segundo, viver em paz sem medo de errar então aproveite sua vida porque o tempo é curto é a vontade de viver é infinita”! 
Resumindo : " Viva Hoje porque o ontem já se foi,e o amanhã talvez não venha"
Espero que gostem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!