9 de set. de 2013

Novo livro da Demi Lovato!

Para as meninas que estão tipo,eu li isso mesmo ~ é você leu a nossa querida demi,vai lançar um livro chamado de Staying Strong (Ficando Forte) Ainda não sabemos muitas informações sobre o livro,mais após a demi revelar que iria ter uma supresa para as fãs dela ela publicou essa imagem,com fontes do site que está logo ai na imagem,Uma das seguintes frases é;
"Seja grato por sua viagem,pois é somente sua."
No site do livro informa o seguinte: A Super Estrela , Demi Lovato,tem a sua vida sido uma jornada - um tempo de realizações deslumbrantes e perdas de partir o coração.
Ela é uma artista de gravação multi-disco de platina,estrela de televisão e atriz.Ela tem enfrentado dificuldades que vão desde vícia á depressão, o tempo todo em busca de auto-descoberta e felicidade.Demi narra sua jornada nos meios de comunicação, em suas letras de música , e aos seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets evoluiu para Ficar Forte,uma coleção de 365 dias poderosos,honestos,corajosos e esperançosos da demi.Aqui estão suas próprias palavras,com citações que inspiram sua vida e seu dia,bem como reflexões e objetivos pessoais.
Este é um livro para todos,em toda parte,em sua própria viagem que precisam de conforto,inspiração e um motivo a cada dia para ficar forte.
O livro vai sair em Novembro no dia 19 Nos EUA,no Brasil ainda não tem previsões,mas quem tá bastante anciosa ( euuu \õ/) amei a novidade,Espero que gostem!E quem está doido para comprar comente aqui nos comentarios ! 
E pra animar 3 músicas da nossa diva que eu amo!
  • Fix a Heart

  • Neon Ligths


  • Never Been Hurt






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!