6 de nov. de 2013

Top 4 Filmes : Que Passam lições que mentir nunca é bom !

Heeeeey gente , tudo bem com vocês ? 
Como eu já estava com saudades de um top resolvir fazer um sobre filmes que me deixaram uma lição muito importante : Mentira nunca é bom,portanto lá vão 4 filmes que vocês devem assistir se estar passando por um problema parecido com o da ficção ou quer dicas de filmes para aproveitar.
1.   A Mentira


O Filme conta a História de Olive(Emma Stone)uma menina que passava despercebida por todo o colégio, por causa de uma confusão que ela arruma ela finalmente fica popular porém com fama de "adultera" que é essa A- na blusa dela,e por fim tudo que ela dizia ter feito não passava de uma mentira que lhe gerou vários problemas tanto no colégio como em casa.
2.   Delírios de Consumo de Becky Bloom


O Filme conta a História de Rebecca Bloomwood(Isla Fisher)uma garota que é compulsiva em compras porém seus pais são muito economizadores,e ela deve uma divida de 9.500 para um cobrador,um certo dia ela encontra um jornalista que a chama para ser uma colunista da revista de finanças da editora em que ela sonhou sempre fazer parte,pórem sobre coluna de moda.Rebecca é compulsiva em compras e vira a garota da Echarpe Verde em um artigo de economia que ironia né?
3.   Meninas Malvadas


Acho que esse é considerado um clássico não é mesmo? Basicamente o filme conta a história de Cady Heron (Lindsay Lohan) que é uma garota que cresceu na África com animais selvagens, savana, e outras inumeras coisas.E nunca visitou a escola ao entrar no colégio descobre que a selva não é tão diferente de onde ela morava e conhece 3 Patricinhas e manipuladoras melhores amigas. Mas antes ela tinha conhecido a inimiga do grupo dela e o seu melhor amigo, ambos fora maltratrados e humilhados por Regina, os dois com rancor armam um plano de vingança contra Regina e seu bando porém o que ela não sabe é que a insegura Cady se tornar uma delas e com esse plano descoberto sua vida vira de cabeça pra baixo.
4.   Curtindo a Liberdade


O Filme conta a história de Anna Catherine Foster (Mandy Moore) uma jovem de 18 anos filha do presidente dos Estados Unidos que está cansanda de viver vigiada por agentes e seguranças e quer fazer uma viagem, um dia ela vai para uma festa e o pai dela afirma que não tem nenhum agente por perto, ela descobre a verdade e acaba fugindo com um "cara" que ela encontrou na porta da boate, o que ela não sabe é o que o destino a reservava uma supresa o "cara" é o seu novo amor, pórem um agente de seu pai.
O que será que ela irar fazer quando descobrir?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!