7 de set. de 2013

Resenha: Zumbis x Unicórnios (Vários autores)


Título: Zumbis X Unicórnios
Autores: (Vários autores)
Número de páginas: 383
Editora: Galera

A muito tempo não lia um livro de conto. Na verdade desde quando eu tinha uns 7 anos, quando passava horas lendo e assistindo aquelas historinhas de princesas e personagens encantados. Mas esse livro me chamou bastante atenção, tanto pela riqueza de detalhes da capa, que a Galera caprichou muito, que por sinal o livro em si é muito amor, uma fofura só, lindo mesmo (sim, eu compro livro pela capa, me julguem rs) e pelo título, eu acho que eu nunca teria essa ideia de juntar unicórnios e zumbis em um único livro, mas não é que deu certo ? Então, o que aconteceria se 12 dos melhores autores dos dias atuais se reunissem e cada um escrevesse um conto sobre as duas criaturas mágicas mais incríveis do planeta ? Acertou quem falou o livro zumbis x unicórnios.
Simplesmente não tem como fazer uma resenha detalhada do livro Zumbis x Unicórnios pois não é um livro de uma história só. Mas no livro encontramos desde zumbis gays e lésbicas à unicórnios do mal. O livro é dividido em dois times: 

Time Unicórnio – liderado por Holly Black: Kathleen Duey, Meg Cabot, Garth Nix, Margo Lanagan, Naomi Novik, Diana Peterfreund.

Time Zumbi – liderado por Justine Larbalestier: Libba Bray, Alaya Dawn Johnson, Cassandra, Clare, Maureen Johnson, Scott Westerfeld, Carrie Ryan.


 Como eu gosto dos detalhes dos livros vou me estender um pouco mais. O sumário do livro é todo preto e branco, com imagens de unicórnios e zumbis para distinguir cada autor do time.



       Logo nas primeiras paginas ficamos sabendo quem são os integrantes de cada time com o nome e falando um pouco sobre cada um.


As folhas do livro são mais grossinhas e amarelas (eu A-M-O quando as folhas
 são amarelas, brancas são sem graça rs).


Acho que é um livro divertido pra quem quer relaxar. Os contos são gostosos de ler e, mesmo que você não ame, é impossível não se sentir envolvido pela disputa entre os times. Espero que vocês se deliciem e curtam bastante ler, porque realmente eu amei. Enfim Boa leitura 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!