3 de set de 2013

Se você é Apaixonada por Livros esse post foi feito pra você!/Primeiro post!



Se você é apaixonada por livros esse post foi feito pra você!Hoje vou fazer um TOP 5 dos livros que mais arrasam os corações (perfeitos,mas te fazem chorar).Então prepare uma folha de papel e uma caneta para fazer uma lista de livros que você 
N-E-C-E-S-S-I-TA ler,comprar,roubar,raptar,sequestrar enfim,aqui vão eles:


1º -A culpa é das estrelas - O sucesso de vendas do livro de John Green (divo) já diz muito de como ele é maravilhoso, pois aposto que ninguém compraria um livro que não é bom . Se você ainda não mergulhou na história de Hazel Grace , procure uma livraria ou um amigo para começar a lê-lo, pois vale muito a pena. OKAY?
-Cante para eu dormir é um dos mais belos livros que já li na minha vida, Angela Morrison escreveu uma história fantástica sobre Beth, uma garota feia que com o apoio de uma amiga e do seu amigo Scot muda totalmente sua aparência.Beth tem um dom musical e é através desse dom que o destino coloca o amor de sua vida em seu caminho. Sério, quem não leu Cante para Eu Dormir (e acredita na minha opinião), precisa ler urgentemente! Já faz um tempo que li esse livro , mas ele me marcou tanto que lembro de quase todos os detalhes dele.
3º -Antes que eu vá é simplesmente perfeito , sabe aqueles livros que passam uma lição de vida  e que mexe com seus pensamentos? Então , Antes que eu vá é esse tipo de livro.Se você morresse hoje, você se arrependeria das escolhas que fez?E se você tivesse uma chance pra concertar essas escolhas,mudaria ?


4º - Bom se é um livro de Nicholas já sabemos que é bom , claro que nem sempre né ? Mas ele ainda não me deu motivos para mudar minha opinião . A última música é um livro fascinante, transmite uma leveza para o leitor maravilhosa.

5º -Quem é você Alasca ? Boa pergunta Miles Halter, acho que nem a própria Alasca saberia responder Gordo. Santo Deus Miles ! Sua história , ou melhor parte da sua história , sua adolescência é tão rebelde .Uma ótima história escrita pelo John Green , excelente pra quem está com os hormônios a flor da pele.


Boa leitura (:

4 comentários:

  1. Oh God , já vi que vou sofrer com A Culpa é das Estrelas! haha Comecei a ler ACÉDE na segunda-feira, já estou quase no fim na e já estou querendo chorar. Me apaixonei pelo Gus, meu Deus. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gus é perfeito , aliás o livro todo é perfeito . Boa leitura amor , vc fez uma boa escolha ao ler ACÉDE . Beijinhos

      Excluir
  2. Li todos os book's, cada um mais beautiful que o outro . Adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Haha, são pftos mesmo ♥ obg por visitar e comentar.

    ResponderExcluir

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!