22 de jun. de 2014

Top 5:Motivos para amar o inverno!

Hey meninas, tudo bem com vocês ? ^^
O inverno é um estação bastante gostosa, ainda mais para as pessoas apaixonadas por frio, bebidas quentes e casacos lindos, por isso o top 5 de hoje é pra demonstrar todo meu amor pelo inverno.
  1. No inverno sempre fez aquele frio gostoso, que faz a gente ficar enrolada no cobertor ouvindo música,lendo um bom livro ou então querendo se esquentar com chá, chocolate quente e outras coisas bastantes deliciosas.                                                                           
  2. No Eua por exemplo cai neve, no Brasil todo mundo já quis saber qual é a sensação de fazer um boneco de neve, mas quem teve a sorte de passar por lá sabe como é gostoso!                                                                       
  3. As roupas como são lindas, bota, moletom, agasalho, casacos, echarpe,cachecol, calça, a gente sai de casa praticamente todo coberto mas com estilo(ainda bem haha).                                                                                                                     
  4. Geralmente o inverno em alguns estados vem acompanhado de férias, o que significa viajar uhules :D, aqui em Salvador o recesso entra em junho, No Rio já em Julho, mas de qualquer jeito ainda é inverno.                                                                                   
  5. A chuva também tá incluso nessas qualidades,está em casa na chuva é muito bom, olhar pra janela e imaginar que você tá em um videoclipe, clichê mas é real tipo a Demi em Don't Forget, mas fora isso inverno me lembra muitas coisas boas o que é mais um motivo para ama-lo.                                                                                                                  
Espero que curtam o post, e aproveitem bastante o inverno de vocês , kiss ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!