7 de jul. de 2014

Volteeeeei

Oi meus amores, sim eu sei que eu to muito em falta com vocês. É incrível como no passar dos anos a gente vai ficando cada dia mais ocupada, com mais obrigações... E acaba que as coisas que mais te divertem e te fazem feliz ficam em segundo plano, como o blog. Saudades de quando eu não tinha que me desdobrar em mil para tudo. Mas eu percebi que não devemos deixar o que é importante para nós, então com a motivação de uma nova amiga eu vou voltar a focar neste blog e mesmo que seja difícil eu vou fazer o possível para que o blog não fique abandonado nunca mais. Bom, eu vou precisar da motivação de vocês também né? Eu sempre estou aceitando ajudas, sugestões para melhorar o blog, o email do blog está sempre ai para quem quiser pedir algo, conversar... Eu não vou estar todos os dias postando até porque realmente não dá, mas prometo a vocês que pelo menos uma vez na semana eu vou atualizar o blog. De agora em diante o Garotas da Vogue vai dar uma repaginada total ok? Várias mudanças e novos posts para vocês. Vou fazer o possível para que seja muito útil para todos. O blog tem o foco na moda, mas vamos ter posts sobre atualidades também, afinal tudo está relacionado à moda, mesmo que indiretamente. Espero que o blog ajude muito as leitoras e para quem ainda lê o blog mesmo meio abandonado muito obrigado e para as novas leitoras sejam bem-vindas. Vou pedir para vocês participarem dos posts porque sempre dá uma motivação a mais para criar mais posts para vocês. Espero que gostem do novo Garotas da Vogue.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!